Seguidas atuações ruins pressionam o departamento de futebol do Vasco; Marcelo Cabo está a perigo
Treinador tem trabalho contestado por pessoas cada vez mais próximas do comando do clube. Time sofreu forte queda de rendimento nas últimas semanas. Pássaro cobrou elenco
- Matéria
- Mais Notícias
A pressão está forte no Vasco. Especialmente sobre o técnico Marcelo Cabo. As seguidas atuações ruins - a última na derrota para o Avaí, na última quarta-feira - fizeram com que as críticas deixassem de ser somente externas e passassem a ser cada vez mais internas no clube. Mudanças podem ocorrer em breve.
Relacionadas
A cabeça do treinador, obviamente, é a que está mais ameaçada, conforme o site Esporte News Mundo revelou. O treinador já vinha sendo criticado pela torcida mesmo após vitórias por, nas entrevistas coletivas, frequentemente analisar que a equipe jogou bem.
Só que agora até apoiadores da diretoria e integrantes dos grupos políticos próximos ao presidente Jorge Salgado estão insatisfeitos. A preocupação é com a forte queda de rendimento desde a vitória sobre o Flamengo, há dois meses.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
O diretor executivo de futebol do clube, Alexandre Pássaro, cobrou o elenco antes do treino desta quinta-feira, no CT do Almirante. De acordo com o site "Ge", o tom foi duro, acima do habitual.
Vale lembrar que, na época em que estava no São Paulo, Pássaro dividia com Raí a responsabilidade de chefiar o departamento de futebol, com o ex-jogador tendo mais destaque. A dupla era resistente a trocas no comando da equipe.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias