Técnico interino do Vasco pondera gramado ruim, mas reclama da arbitragem: ‘Foi pênalti no Cano’
Alexandre Gomes, treinador do time sub-20 do Cruz-Maltino, discordou de três marcações - ou não marcações - de Rodrigo Dalonso no empate com o CSA, nesta quarta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Mais um empate. São cinco jogos de invencibilidade, mas o Vasco não consegue subir na tabela. Contra o CSA, o time saiu na frente, levou a virada e obteve o empate. Tudo isso jogando também contra o gramado castigado pela chuva. E, de acordo com o técnico interino Alexandre Gomes, prejudicado por decisões do árbitro Rodrigo Dalonso.
Relacionadas
- Acho que poderíamos ter saído daqui com resultado melhor. Foi pênalti no Cano. A falta do Marquinhos Gabriel, que resultou no segundo gol do CSA, não existiu, e o Dalonso terminou o jogo numa transição nossa - criticou o treinador.
O lance sobre o atacante vascaíno foi no segundo tempo. E quando o apito final foi ouvido, ainda não havia quatro minutos de acréscimos completados, conforme o próprio árbitro havia sinalizado.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
E além disso tudo, o Vasco ainda teve um prejuízo antes de a bola rolar. No aquecimento, Andrey sofreu uma lesão e foi substituído por Bruno Gomes. Fora o estado do gramado.
- Fizemos planejamento, preleção para um campo seco. Chegamos e choveu forte. Tivemos que nos adequar às condições do gramado. Fomos buscar um placar adverso - lembrou Alexandre.
O novo técnico do Vasco, Lisca, assume a equipe vascaína nesta sexta-feira. O primeiro desafio será contra o Guarani, neste sábado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias