Time principal do Vasco faz primeiro teste de 2023 contra adversário histórico
Cruz-Maltino enfrenta o River Plate, da Argentina, na noite desta terça-feira, em amistoso que marca a estreia do técnico Maurício Barbieri e de alguns novos reforços
O Vasco entra em campo nesta terça-feira contra o River Plate, da Argentina, para fazer o primeiro jogo sob o comando de Maurício Barbieri e também o primeiro esboço do time titular para o início da temporada.
+ River Plate-ARG x Vasco: onde assistir e prováveis escalações do amistoso
Muito jogadores farão a estreia com a camisa do Vasco. Dos nove reforços contratados, sete viajaram e cinco devem começar entre os onze iniciais. São eles: Lucas Piton, Léo, Puma Rodríguez, Luca Orellano e Pedro Raul.
A pré-temporada pode ser uma chance de ouro para alguns jogadores que estavam em baixa ou foram pouco aproveitados em 2022. Por exemplo: Alexsander, Miranda e Zé Gabriel devem começar jogando. Ulisses, que se lesionou no início do ano passado, também está disponível, e Vinícius, que retornou do empréstimo junto ao Ituano, viajou com o grupo.
A preparação do Vasco nos Estados Unidos também pode servir para a redenção de Alex Teixeira. O meia-atacante foi contratado no meio da última temporada para ser uma das principais estrelas. No entanto, não rendeu o esperado. Além disso, Paulinho e Erick Marcus, crias do Cruz-Maltino, podem entrar em campo pelos profissionais pela primeira vez.
+ Confira o retrospecto entre Vasco e River Plate-ARG
CONFIRA OS JOGADORES DO VASCO QUE ESTÃO NOS ESTADOS UNIDOS:
Goleiros: Alexander e Ivan;
Laterais: Edimar, Lucas Piton, Paulinho e Puma Rodríguez;
Zagueiros: Anderson Conceição, Léo, Miranda, Ulisses;
Volantes: Jair e Zé Gabriel;
Meias: Alex Teixeira e Nenê;
Atacantes: Eguinaldo, Erick Marcus, Figueiredo, Gabriel Pec, Luca Orellano, Pedro Raul e Vinícius.