Vasco confirma negociação por Campuzano, mas trata acerto como improvável
Paulo Bracks, diretor de futebol do Cruz-Maltino, afirma que o curto período para selar o acordo dificulta a chegada do jogador nesta janela
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de estar em negociação avançada pelo volante Campuzano, o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, acha improvável a chegada do jogador nesta janela, que termina no dia 4 de abril. Em conversa informal com os jornalistas, na tarde desta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o dirigente demonstrou pessimismo na contratação, mas não descartou a chegada do atleta no meio do ano.
Campuzano pertence ao Boca Juniors e está emprestado ao Giresunspor, da Turquia, até 30 de junho. Só que o clube turco tem uma dívida de 200 mil dólares (um pouco mais de R$ 1 milhão) e poderia antecipar a liberação. O Vasco assumiria o pagamento e teria o volante por empréstimo até dezembro, com opção de compra fixada em 800 mil dólares (R$ 4,2 milhões). Essa possibilidade agrada ao Boca, mas, por se tratar de uma operação complexa, a tendência é de que não aconteça.
+ Vasco tem arrecadação milionária com bilheteria no Campeonato Carioca
Relacionadas
A contratação de um primeiro volante foi confirmada por Paulo Bracks como uma prioridade do elenco, principalmente pelo fato de Andrey Santos estar emprestado pelo Chelsea até 30 de junho. Vale lembrar que o jogador vai participar do Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira - a competição será disputada entre os dias 20 de maio e 11 de junho.
Além da chegada de um volante, Paulo Bracks confirmou que mais um reforço pode ser contratado. Ele não especificou a posição, mas descartou que seja para o setor defensivo. O LANCE! apurou que a ideia é acertar com um atacante que atue pela ponta esquerda. O diretor, porém, negou que seja Ferreirinha, do Grêmio.
Bracks afirmou que, caso as contratações sejam feitas, o Vasco não fará grandes investimentos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias