Vasco contesta interferência do VAR em gol de Paulinho
Partida estava empatada e o Cruz-Maltino abriria o placar com um golaço
O Vasco vai apresentar uma reclamação formal à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta do gol anulado do meia Paulinho na partida contra o Palmeiras. Na ocasião, o jogo estava empatado em 0 a 0, e o Cruz-Maltino abriu o placar.
Segundo o Vasco, esta não é a primeira vez que os equívocos da arbitragem influenciaram diretamente no andamento e resultado do jogo. O clube contestou a interferência do VAR.
+ ATUAÇÕES: Gabriel Pec e Serginho são nulos na derrota do Vasco e recebem as piores notas
CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELO VASCO:
"O Vasco da Gama contesta a interferência do VAR e a anulação do gol legítimo do Paulinho, na partida deste domingo (27/08), diante do Palmeiras. O equívoco da arbitragem influenciou diretamente no andamento do jogo e, consequentemente, em seu resultado.
Novamente, já que não é a primeira vez que isso acontece no Campeonato Brasileiro, o clube irá apresentar uma formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol."
O Vasco da Gama contesta a interferência do VAR e a anulação do gol legítimo do Paulinho, na partida deste domingo (27/08), diante do Palmeiras. O equívoco da arbitragem influenciou diretamente no andamento do jogo e, consequentemente, em seu resultado.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 27, 2023
Novamente, já que não é… pic.twitter.com/HkLpjJZlMw
Ao final, o Vasco perdeu para o Palmeiras. O gol alviverde foi marcado por Raphael Veiga.