Vasco decide pela saída de Jorginho, que não vai renovar para 2023
Auxiliares que chegaram em setembro também deixam o Cruz-Maltino junto com o técnico
- Matéria
- Mais Notícias
O martelo foi batido e Jorginho não será mais o técnico do Vasco. A decisão de que o contrato não será renovado foi comunicada ao treinador nesta quarta-feira. A informação foi publicada inicialmente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.
Relacionadas
Os auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier deixam o clube, juntamente com o comandante. Ambos foram contratados no início de setembro.
+ Saídas no Vasco: saiba os nomes que estão na barca do Cruz-Maltino após o acesso
Jorginho chegou com a missão de conquistar o acesso em 10 jogos. E conseguiu justamente na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2022, foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas no comando do Cruz-Maltino.
+ Vasco pode ter aporte antecipado pela 777 Partners e investimento bilionário até 2026
Vale destacar que o LANCE! já adiantou que perfis de técnicos já foram traçados pelo Vasco e alvos já estão na mira para a temporada de 2023. É o caso de Juan Pablo Vojvoda, que está em final de contrato com o Fortaleza, Odair Hellmann, que está sem clube, e André Jardine, atualmente no Atlético San Luis, do México.
Vojvoda é o preferido por se aproximar do perfil que mais agrada ao diretor esportivo da 777 Football Group, Johannes Spors.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias