Vasco não recebe documentação do Newell’s Old Boys, e empréstimo de Ian Glavinovich mela
Diretoria vai precisar buscar um zagueiro livre no mercado para suprir carência
Melou a negociação entre Vasco e Newell's Old Boys pelo zagueiro Ian Glavinovich. O clube e a federação argentina enviaram a documentação com atraso, e a janela de transferências já estava fechada. Com isso, o empréstimo do jogador não pode ser concretizado.
➡️ Conheça Maxime Dominguez, novo reforço do Vasco
O Vasco correu no último dia da janela de transferências para acertar o empréstimo de Ian Glavinovich. O Cruzmaltino precisou fazer duas propostas para que os argentinos aceitassem o negócio. O jogador chegaria ao Vasco por empréstimo com opção de compra.
Desta forma, o Vasco fecha a janela de transferências com seis contratações oficializadas: Philippe Coutinho, Souza, Alex Teixeira, Emerson Rodríguez, Jean David e Maxime Dominguez.
Agora, o Vasco volta à estaca zero na busca por um zagueiro. Isso porque o clube só pode contratar jogador que estão livres no mercado até o dia 20 de setembro, desde que o atleta tenha a rescisão protocolada até o dia 2 de setembro. A expectativa é para a chegada de até dois reforços para a posição.
A chegada de um zagueiro era tratado como prioridade máxima pela diretoria. Nesta janela, o Vasco também tentou a contratação de Rafael Tolói, da Atalanta (Itália), e Luan Peres, que acertou com o Santos.
Hoje, o Vasco conta apenas com João Victor, Léo, Maicon e Robert Rojas. Rafael Paiva também tem dois jogadores da base como opção: Lyncon e Luiz Gustavo. Contudo, são atletas pouco utilizados pelo técnico.