Vasco SAF liderou junto ao Nova Iguaçu e FERJ processo de liberação do Maracanã para a semifinal
Mesmo sem ter sido procurado ao longo do processo, clube empresa agradece tentativa de ajuda por parte do associativo
- Matéria
- Mais Notícias
Enfim foi decidido que o Maracanã será utilizado por Vasco e Nova Iguaçu no segundo jogo da semifinal do Carioca. Tudo isso em razão do trabalho realizado pela SAF diretamente com a Laranjeira da Baixada e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
➡️ Revanche? Ganhe mais de R$450 na vitória do Corinthians sobre o São Bernardo
A quarta-feira (13) foi agitada nos bastidores do futebol carioca. Chuva de notas oficial e guerra de narrativas. Uma delas foi sobre a associação contatar a SAF para dar suporte.
Em contato com o Lance!, a SAF do Vasco afirmou que não recebeu contato da associação. No entanto, agradeceu qualquer tentativa de ajuda. Confira abaixo.
O Vasco SAF não recebeu nenhum contato de ninguém do Vasco Associativo sobre a questão do Maracanã, mas agradece qualquer tentativa no sentido de ajudar
afirmou a SAF do Vasco ao Lance!
Desde que toda a confusão envolvendo a realização da partida no Maracanã começou, o Vasco, por meio da SAF, ofereceu todo apoio ao Nova Iguaçu. Até mesmo suporte jurídico se fosse necessário judicializar o caso.
A partida chegou a ser confirmada para Volta Redonda. Porém, sempre foi desejo de Vasco e Nova Iguaçu que o jogo fosse realizado no Maracanã. E o pedido foi atentido após uma reunião nesta quinta-feira (14) - relembre aqui. A bola rola às 16h deste domingo (17).
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias