Vasco se reúne com comissão de arbitragem da CBF e analisa lances do confronto com o Náutico
Paulo Bracks, diretor de futebol do clube, esteve nesta terça na entidade para averiguar dois lances que causaram dúvidas e reforçar a confiança na equipe de arbitragem
O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, se reuniu, na manhã desta terça-feira, com a comissão de arbitragem da CBF. O principal intuito foi analisar os lances da vitória sobre o Náutico. Com isso, no entendimento do clube carioca houveram erros, que poderiam ter comprometido o resultado da partida. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal GE, e confirmada pelo LANCE!
A direção cruz-maltina já havia formalizado um questionamento oficial na ouvidoria da CBF no dia seguinte do duelo contra o Timbu. A visita de Paulo Bracks foi também para reforçar a confiança no trabalho da arbitragem nesta reta final de Série B.
+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
Na ocasião, dois lances foram bastante questionados pelo Vasco. No primeiro deles, Raniel teve um gol anulado, que no entendimento do clube carioca, não estava em posição irregular. Outro lance foi o posicionamento de Éverton Brito no tento da equipe pernambucana.
O Gigante da Colina volta a campo nesta quinta, às 21h30, para medir forças em um jogo decisivo contra o Londrina, em São Januário. A diferença entre as equipes na classificação é de apenas três pontos restando sete rodadas para o fim da competição.
+ Yuri Lara pontua que Vasco 'não pode mais errar' para voltar a solidez defensiva na reta final da Série B
Um triunfo é essencial para aumentar a distância e ganhar mais confiança para a sequência do campeonato. Jorginho poderá não contar com Nene, que será julgado, nesta quarta, pela expulsão na partida contra a Chapecoense, pela 22ª rodada.