O início de Vegetti no Vasco é avassalador, mas o seu impacto vai além do Cruz-Maltino. Com os dois gols marcados na goleada por 5 a 1 sobre o Coritiba, o atacante soma seis bolas na rede desde que estreou no Campeonato Brasileiro, na 18ª rodada.
+ Olha ele aí! Aposte R$10 e ganhe mais de R$55 com Payet e o Vasco no Brasileirão
Neste período, apenas Paulinho, do Atlético-MG, marcou tanto quanto o argentino, porém o vascaíno ainda deu uma assistência, o que faz de Vegetti o líder de participações em gols nos últimos sete jogos.
+ Confira a classificação do Brasileirão
Apesar de chegar ao Vasco credenciado por ter sido o último artilheiro do Campeonato Argentino, com 13 gols, a contratação de Vegetti não foi tratada com muita badalação, já que o atacante jamais tinha jogado em um grande clube na carreira.
Em menos de dois meses no Brasil, Vegetti, que tem 34 anos, deixou nomes badalados para trás na artilharia do Campeonato Brasileiro. Com seis gols, o argentino ultrapassou a dupla do Flamengo, Gabigol e Pedro, que marcaram cinco vezes na competição, tendo mais que o dobro de jogos do atacante do Vasco.
Outra dupla de atacantes superada por Vegetti foi a do Palmeiras. Endrick e Rony marcaram apenas quatro gols. O vice-artilheiro do líder Botafogo, Eduardo, também foi ultrapassado pelo argentino, já que o meia também balançou a rede quatro vezes em 21 rodadas.
Na segunda-feira (25), Vegetti estará em campo com o Vasco na partida contra o América-MG, no Independência, pelo jogo adiado da 15ª rodada. Em caso de vitória, o Cruz-Maltino deixará a zona de rebaixamento.