Zé Gabriel destaca resiliência na volta por cima no Vasco e revela problemas pessoais: ‘Foi doloroso’
Em entrevista para a VascoTV, volante afirma que se fortaleceu e agradece a confiança da comissão técnica
O gol marcado por Zé Gabriel na goleada do Vasco sobre o Coritiba, por 5 a 1, em São Januário, coroou o bom momento do volante, titular absoluto com o técnico Ramón Díaz. O jogador chegou a ficar quatro meses sem ser relacionado na temporada, seguiu trabalhando e conquistou o seu espaço. Zé Gabriel revelou que neste período enfrentou uma dificuldade em sua vida pessoal, mas se manteve forte no objetivo de dar a volta por cima.
- Passei um momento difícil que eu acho que ainda não é o momento de abrir. É uma coisa pessoal, mas que no momento certo eu vou trazer a pauta. Mas eu passei por um momento difícil onde eu tive que buscar muita resiliência em meio ao turbilhão de coisa que passei. As pessoas próximas a mim, minha família, sabem o que foi. Foi doloroso, mas foi o que me manteve forte, me manteve firme - afirmou Zé Gabriel, que completou.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- Sempre tive respaldo internamente, pessoas que sempre confiaram em mim, apesar de não estar em um momento bom, de não conseguir performar, devido a coisas que eu estava passando. Para mim foi importante essa confiança.
A sua trajetória é semelhante com a do próprio Vasco, que vive atualmente uma ótima fase, mas ainda está na zona de rebaixamento. O time terá a chance de sair na próxima segunda-feira (25), quando enfrenta o América-MG, no Independência, jogo adiado da 15ª rodada. Zé Gabriel destacou a importância do confronto.
- Buscaremos coisas grandes pela frente, não só no lado pessoal, mas como grupo também. Segunda temos um jogo importante contra o América-MG, mas temos que dar um passo de cada vez para conseguirmos os nossos objetivos.
Ainda sobre a goleada sobre o Coritiba, Zé Gabriel fez questão de ressaltar o retorno da torcida como fator fundamental na grande atuação do time.
- Uma vitória que nós merecíamos, da forma que foi, na volta da torcida a São Januário. A gente sabe a força da nossa torcida, do apoio incondicional. Mais um passo que demos, mas temos que seguir passo a passo, campeonato é longo e temos muitas coisas para atingir pela frente - finalizou Zé Gabriel, em entrevista para o site do Vasco.