Vítimas de acidente com sub-17 do Vasco são liberadas, mas seis seguem internadas

De acordo boletim médico do clube neste domingo, esses pacientes foram encaminhados para hospitais para uma observação maior ou algum procedimento cirúrgico

Escrito por

O Vasco divulgou no início da tarde deste domingo um boletim médico atualizando o estado de saúde das vítimas do acidente com ônibus que transportava a delegação do sub-17 após um jogo em Nova Friburgo, no último sábado. De acordo com a nota, a maioria dos pacientes já foi liberada após atendimento e exames, mas seis pessoas seguem internadas para uma observação maior ou algum procedimento cirúrgico.

Com dores lombares, o analista de desempenho Filipe Nunes está em observação em um hospital particular no Rio de Janeiro. O jogador Caio Lopes trata de uma lesão na pele e também está sendo observado.

Os atletas Vinícius dos Santos, Michel Kevin e Matheus Luiz realizaram todos os exames e estão em observação, assim como a assessora de imprensa Larissa Ramos. Todos têm previsão de alta para esta segunda-feira.

A equipe sub-17 do Vasco passou por um susto na tarde deste sábado ao sofrer um acidente na estrada RJ 116, próximo à cidade de Cachoeira de Macacu. O ônibus que transportava a delegação cruz-maltina de Nova Friburgo ao Rio de Janeiro, após uma partida contra o Friburguense, acabou virando em uma das curvas da pista, deixando pessoas feridas.

Siga o Lance! no Google News