Werley avisa ao Vasco: ‘Mais 90 minutos para fazer tudo diferente’
Para o zagueiro, atuação do Cruz-Maltino contra o Flamengo, no último domingo, precisa ser exemplo de tudo o que não pode ser feito no segundo jogo da final do Carioca
O Vasco vem de derrota para o Santos, fora de casa, pela Copa do Brasil, mas teve atuação ainda pior no igual 2 a 0 para o Flamengo, no último domingo. Naquele jogo, o primeiro da final do Campeonato Carioca, houve muitas críticas externas e também internas. Estas se mantém, como do zagueiro Werley, que avisa o que o time cruz-maltino precisa fazer para sair do Maracanã, neste domingo, campeão estadual.
- Estamos vindo de dois resultados negativos e nada melhor do que um jogo contra o nosso maior rival para dar a volta por cima. É um jogo importante, uma decisão e lutamos muito para estar aqui. Sabemos que a vantagem do Flamengo é considerável, mas temos mais 90 minutos para fazer tudo diferente e sair de campo com o título do Campeonato Carioca - afirmou Werley ao site oficial do clube.
Se o Vasco vencer por dois gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Caso supere o Rubro-Negro por três gols ou mais, o título será vascaíno. Mas para que isso aconteça, os comandados de Alberto Valentim entendem precisar jogar melhor.
- Temos que corrigir os erros que apresentamos no primeiro jogo. Contra o Santos, a equipe já se comportou melhor que naquela partida. É decisão e precisamos encará-la com coração mesmo. Como disse antes, o Flamengo tem uma vantagem, mas nosso time possui plenas condições de reverter esse resultado. Estamos acreditando, pois sabemos que ainda não tem nada definido. Vamos fazer de tudo para dar alegria ao nosso torcedor - finalizou.
O Vasco treinou nesta sexta-feira pela manhã e trabalha também neste sábado antes do jogo derradeiro. Dúvidas, Fernando Miguel e Leandro Castan devem jogar. Alberto Valentim aguarda pelo melhor condicionamento deles e do atacante Rossi, que tem situação mais delicada.