Zagueiro do Vasco revela sentimento após voltar a jogar: ‘Indescritível’

Miranda retorna aos gramados depois de um ano de suspensão. O jogador cumpriu suspensão em razão de doping

Escrito por

Um pouco mais de um ano sem entrar em campo vestindo a camisa do Vasco, o zagueiro Miranda voltou a jogar no empate com o Sport. O atleta estava suspenso e teve que cumprir suspensão por doping. Nas redes sociais, o jogador agradeceu todo o apoio e contou como foram seus dias longe dos gramados.

- Voltar a poder ajudar o Vasco dentro de campo foi uma sensação totalmente indescritível. Apenas  gratidão por todos que ficaram ao meu lado durante esse período. Dias difíceis não só pela ausência nos treinos com meus companheiros, mas também por toda circunstância. Confesso que não foi fácil, mas procuro sempre focar em algo positivo que elege minha autoestima para poder atingir meu rendimento máximo, e ontem o Vasco me ajudou a recuperar isso. Estou de volta - revelou Miranda.

Neste sábado, o Cruz-Maltino vai enfrentar o Criciúma pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Inclusive, se vencer, pode garantir o acesso sem entrar em campo. Porque o Sport foi denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) depois da confusão de domingo.

Com isso, o Rubro-Negro tem chance de perder os pontos da partida. Assim, o Cruz-Maltino conquistaria dois pontos, que são necessários para alcançar a pontuação mágica para estar na Série A em 2023.

Siga o Lance! no Google News