Zé Gabriel, do Vasco, é assaltado e tem carro levado; jogador passa bem
Meio-campista foi abordado na Linha Amarela na noite da última quinta-feira, quando seguia para casa após desembarque da delegação, que havia voltado de Araraquara (SP)
Um grande susto. O meio-campista Zé Gabriel, do Vasco, sofreu um assalto na noite da última quinta-feira. Os bandidos levaram o carro do jogador, que passava pela Linha Amarela. O jogador passa bem, treinou nesta sexta-feira e registrou boletim de ocorrência. A informação foi publicada originalmente pela Rádio Globo.
O veículo foi recuperado. O assalto se deu quando ele retornava para casa após o desembarque da delegação no Rio. O time havia enfrentado a Ferroviária, em Araraquara (SP), na última quarta-feira. O clube afirma prestar apoio ao jogador, contratado junto ao Internacional para esta temporada. Confira a nota.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
"O Vasco da Gama informa que o atleta Zé Gabriel foi vítima de assalto na noite desta quinta-feira (03/03), momentos após desembarcar no Rio de Janeiro vindo de Araraquara (SP).
O jogador teve o carro roubado, mas passa bem e se apresenta normalmente nesta sexta-feira (04). Acompanhado por profissionais do Clube, Zé Gabriel se dirigiu à delegacia para prestar depoimento e registrar o Boletim de Ocorrência.
-> Confira a tabela do Campeonato Carioca
O Vasco da Gama lamenta o ocorrido e comunica que vem prestando apoio ao atleta através dos Departamentos de Futebol e Jurídico."