Aderllan classifica como “pior dia no mundo do futebol” partida no Mineirão
Zagueiro do Vitória fez um gol contra e cometeu penalidade na derrota por 3 a 0 frente ao Cruzeiro
Além de coletivamente viver um momento terrível, a equipe do Vitória contou na noite dessa quarta-feira (21) ao perder por 3 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão com uma partida para se esquecer do zagueiro Aderllan.
Veio dos seus pés o gol contra que abriu o marcador e, no segundo tento mineiro, a penalidade convertida por Fred veio com um toque na mão do defensor dentro da grande área.
Logo na saída do gramado do Mineirão, era visível o abatimento e o tom até mesmo de vergonha utilizado nas palavras do zagueiro de 29 anos emprestado pelo São Paulo a equipe baiana. Ao ponto de o mesmo afirmar ter sido a sua pior noite como atleta profissional:
- Difícil falar. A gente luta, tenta fazer as coisas certas, mas acabei penalizado pelo gol contra, pelo pênalti. Saio daqui com tristeza muito grande. É pedir perdão aos meus companheiros, torcedores. Hoje é o pior dia da minha vida no futebol. Todo mundo sabe da minha luta. É pedir perdão, não tem o que falar. É noite para esquecer. A gente tenta fazer as coisas certas, mas infelizmente fui punido. Poderia ser outro, semana passada foi meu companheiro, hoje fui eu. Coisa amarga, nunca passei por isso. É tentar ganhar os outros dois jogos para sair dessa situação.
Com o resultado, o Leão da Barra estaciona na penúltima colocação com 36 unidades, à frente apenas do já rebaixado Paraná. Situação essa que fatalmente ficará pior pois o Sport, 16° com 38 unidades, enfrenta a Chapecoense, 18° com 37, em Santa Catarina.