Sentimento de jogadores do Vitória após virada é de completa frustração
Meio-campistas do Leão da Barra, Felipe Gedoz e Nickson entenderam que equipe fazia uma boa apresentação até cometer erros que custaram caro diante do Londrina
Após apresentar um fiapo de esperança por dias melhores ganhando do Criciúma na rodada anterior, a dura realidade da Série B voltou a se abater sobre o Vitória com o revés de virada sofrido para o Londrina por 3 a 1 jogando no interior do Paraná.
Como não podia deixar de ser e pela maneira que o marcador foi construído, era nítida a frustração no semblante e nas palavras ditas logo após o apito final no Estádio do Café.
Até mesmo o tom das declarações dadas pelos meio-campistas Nickson e Felipe Gedoz foi semelhante no aspecto de ressaltar a atuação até o momento dos gols tomados.
- Falhamos. Não pode tomar esses dois gols que tomamos. Fizemos um bom primeiro tempo, tomamos um gol de fora da área que foi uma sorte também... É trabalhar para fazer melhor no próximo jogo - disse Nickson.
- Foi desatenção nossa, estávamos bem o primeiro tempo inteiro. No final do primeiro tempo, a gente tinha que estar atento ao rebote, sabíamos que o Anderson é um cara que chuta bem. Mas agora paciência... Sábado já tem outro jogo e vamos buscar acertar o que erramos - acrescentou Gedoz.
Com a tabela "apertada", não há muito o que lamentar pelos lados do Barradão já que, no próximo sábado (26) às 16h30 (horário de Brasília), o time reencontra seu torcedor tendo a difícil missão de bater a Ponte Preta. Enquanto o Leão da Barra está em 18° lugar com sete pontos ganhos, o time de Campinas é o quinto com 19, somente uma unidade atrás do primeiro ocupante do G4, o Londrina.