No Z-4, Vitória volta aos trabalhos de olho na Chapecoense
Técnico Paulo César Carpegiani promoveu um trabalho tático com os reservas, enquanto os titulares ficaram na academia
Após a derrota para o Santos na última sexta-feira, o Vitória voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, no Barradão. De olho no duelo contra a Chapecoense, o técnico Paulo César Carpegiani realizou um trabalho tático com os jogadores que não atuaram diante do Peixe. Os titulares ficaram na academia.
Na zona de rebaixamento da competição, o Leão terá alguns reforços para o próximo domingo. Suspensos na rodada passada, Léo Gomes e Neílton estão à disposição, porém Maurício Cordeiro e Rhayner ficam fora.
Após um momento de alta com a chegada de Carpegiani, o Vitória despencou na classificação. Para se ter ideia do desempenho ruim, nas últimas cinco partidas, apenas um triunfo e quatro derrotas.
Outro ponto que mostra a queda de rendimento é o setor defensivo. Nas últimas quatro partidas, o Leão foi vazado em nove oportunidades. Sendo que, diante do Botafogo, a equipe levou quatro gols.
Com 29 pontos, o Vitória é o 18º colocado e volta a campo no próximo domingo, às 11h (Horário de Brasília), contra a Chape, na Arena Condá.