menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Superior, Fluminense bate Osasco e vence segunda na Superliga de vôlei

Equipe carioca é impecável defensivamente junto com a irregularidade das paulistas. Levantadora Giovana e oposta Joycinha comandam o triunfo na competição

Osasco x Fluminense - vôlei
Fluminense vence o Osasco/Audax fora de casa (Foto: João Pires/Fotojump)

Escrito por

O Fluminense conquistou sua segunda vitória na Superliga feminina de vôlei. Nesta terça-feira, pela quarta rodada da competição, o Tricolor surpreendeu e venceu o Osasco/Audax por 3 sets a 0, com as parciais de 25/21, 25/23 e 25/22, em São Paulo. Os destaques do triunfo foram para a levantadora Giovana e para a oposta Joycinha, que anotou 14 pontos.

O Osasco/Audax, por sua vez, apresentou irregularidades ao longo de toda a partida, principalmente com a distribuição de jogo e nem mesmo os 16 pontos de Mari Paraíba impediram a segunda derrota das paulistas.

O Osasco encara agora o Hinode Barueri, na sexta-feira, às 21h30, no ginásio José Correa. O Fluminense tem pela frente o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no dia 4 de dezembro, às 20h, no Ginásio Lauro Gomes (SP).

O JOGO 

O Time de Guerreiras iniciou a partida neutralizando o ataque do Osasco. As tricolores abriram 3 pontos de vantagem (10 a 7), forçando a pausa da equipe paulista. Thaisinha muito bem em quadra cuidou para manter o Flu à frente. As paulistas tentaram reagir e ficaram próximas do empate, mas não teve jeito. A capitã Letícia Hage fechou para o Flu por 25 a 21.

O segundo set começou com um rally incrível e o ponto de Joycinha na entrada de rede. Um erro de recepção fez o Osasco virar o jogo, mas Letícia Hage deixou tudo igual no marcador (12 a 12). Giovana mantinha Lara tranquila para atacar e marcar. Pri Daroit defendia bem e sobrava em quadra. Tudo funcionava bem para a equipe Tricolor, que liderou a parcial. Com um erro de saque das rivais, o Flu levou a melhor: 25 a 23.

O terceiro e último set foi o mais disputado. O técnico do Osasco, Luizomar de Moura, pediu tempo duas vezes, mas não conseguiu muda o jogo. Giovana, em excelente atuação, seguia distribuindo muito bem as bolas. Thaisinha atacava, marcava e ainda desarmava a equipe paulista no saque. Sem dificuldades, o Flu fez 25 a 22 e comemorou a vitória fora de casa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter