Aloísio ou Luo GF? Naturalizado chinês, ‘Boi Bandido’ é o novo reforço do América-MG
O jogador não quer mais ser chamado pelo antigo apelido, que o fez conhecido no futebol brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O América-MG apresentou o seu novo reforço, o atacante Aloísio “Boi Bandido”, de forma diferente. O clube levou o jogador para um bar e Belo Horizonte, o “Boi Vindo”, fazendo alusão ao apelido do jogador, que assinou com o Coelho até o fim de 2023.
Todavia, Aloísio não quer mais ser chamado de “Boi Bandido”, nem pelo seu nome de batismo. O jogador, de 33 anos, se naturalizou chinês e quer seguir usando seu nome do novo país: Luo GF.
Depois de explicar o motivo de querer a mova alcunha, Aloísio destacou o projeto do América para fechar com o time mineiro.
Como estava sem jogar há algum tempo, o jogador prometeu treinos em dois turnos para recuperar a forma e estrear pelo Coelho.
A equipe mineira tem dois compromissos intensos nos próximos dias. Pela Libertadores, o América volta a campo no dia 13 de abril, quarta-feira, contra o Atlético-MG, no primeiro clássico mineiro da história no torneio.
Antes, no dia 10, o Coelho encara o Avaí, às 19h, em sua estreia no Campeonato Brasileiro, fora de casa, na Ressacada, em Florianópolis. Veja o que disse Aloísio nos vídeos da matéria.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias