América-MG estreia zagueiro que não jogou nenhum jogo do Brasileiro
Ricardo Silva foi contratado há sete meses e não entrou em campo uma única vez pelo Coelho e agora vai enfrentar o vice-líder internacional
- Matéria
- Mais Notícias
Precisando de uma vitória desesperadamente, o América-MG terá uma equipe bem modificada pelo novo técnico do clube, o veterano Givanildo Oliveira. A mudança mais drástica será na zaga. Após sete meses de clube, Ricardo Silva, vindo do Ituano, terá sua primeira chance na equipe.
O jogador não teve espaço com o entrosamento de Messias e Matheus Ferraz e com Paulão sendo o reserva imediato. Paulão, que ainda pertence ao Colorado, por força de contrato, não pode entrar em campo contra seu ex-clube.
- Estou feliz por estar tendo esta oportunidade. Sempre tenho trabalhado bem, dando meu máximo e, agora, chegou a minha oportunidade e tenho de aproveitar. Sei que será um jogo muito difícil, contra uma equipe muito boa, mas vamos com o pensamento de conseguir a vitória. Nada é impossível e esperamos sair com o resultado positivo, disse Ricardo Silva.
Alem da presença de Ricardo Silva, Givanildo sacou da equipe Matheusinho, Giovanni, Aylon e Robinho. O Coelho deve ir à campo com: João Ricardo; Norberto, Ricardo Silva, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Gerson Magrão, Ademir e Luan; e Rafael Moura.
Suspenso: Messias (América-MG) - Pendurados: Zé Ricardo e Ademir (América-MG)
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias