América-MG rechaça possibilidade de jogo fácil contra o lanterna Paraná

Em busca de titularidade, o atacante Robinho crê em dificuldade, mesmo com o rival já rebaixado. O duelo está marcado para às 17h do sábado, 10 de novembro

Escrito por

Na zona de rebaixamento e precisando se reabilitar na Série A do Brasileirão, o América-MG encara na próxima rodada, sábado, dia 10 de novembro, o Paraná. O adversário é justamente o primeiro clube rebaixado. Sinônimo de jogo fácil? Nada disso! Muito pelo contrário…

É o que afirma o atacante Robinho, um dos jogadores que podem pintar entre os titulares escolhidos por Adilson Batista. Para ele, o fato de o rival já estar matematicamente rebaixado em nada muda. Robinho acredita em um Paraná querendo, e muito, a vitória.

- A gente vê algumas pessoas falando que é jogo tranquilo, jogo fácil. Acima de tudo temos que ter respeito. Lá tem jogadores de qualidade. Acho que até o fato deles já terem sido rebaixados pode deixar o time ainda mais solto, mais perigoso. Vamos acima de tudo respeitar o Paraná. Eu tenho certeza que vai ser um jogo muito difícil e vamos ter que batalhar muito pra vencer, afirmou.

Robinho, aliás, faz questão de chamar o torcedor para apoiar. Para ele, a presença da torcida do Coelho é essencial.

- Temos que tratar como final. É ter essa semana de preparação como se fosse uma final, brigar toda jogada como se fosse uma final. Como eu falei temos que respeitar o Paraná e buscar fazer nosso melhor. A presença do torcedor também é muito importante. Não fomos bem recentemente em casa e temos que recuperar aquele bom momento do lado da nossa torcida. E que seja o início da nossa recuperação, afirmou.

O duelo entre Coelho e Paraná está confirmado para sábado, às 17h, no Independência.

Siga o Lance! no Google News