Atlético-MG: Polícia recomenda que “Rua de Fogo” não aconteça na Arena MRV
Torcida atleticana fez a recpção com festa na partida anterior, mas gerou confusão
Visando o jogo contra o Coritiba, na Arena MRV, neste domingo, as diretrizes entre o Atlético-MG e as autoridades públicas foram definidos. Uma das decisões é a recomendação para que não seja realizada a chamada "Rua de Fogo" pela torcida atleticana, a medida veio por parte da Polícia Militar.
- A PMMG Externa recomenda que não haja a realização da ação por parte dos torcedores denominada "Rua de Fogo" - determinou a Polícia Militar
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
Na partida anterior, contra o Cuiabá, os torcedores da principal organizada realizaram a recepção ao ônibus da delegação com um corredor de sinalizadores, o que dá um aspecto especial e motivacional no pré-jogo para os jogadores. Mas o que era para ser festa, foi confusão com bombas e spray de pimenta. Uma pequena multidão de atleticanos entraram em confronto com a Polícia Militar na Rua Walfrido Mendes, que fica atrás dos setores leste. Houve a detenção de dois torcedores.
+ Atlético-MG e STJD: Felipão tem recurso recusado e Rodrigo Caetano é liberado após pena cumprida
O Atlético-MG volta aos gramados para encarar o Coritiba do domingo (8), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, às 18h30 (Brasília).