Caso Everson: mulher suspeita de extorquir goleiro do Atlético-MG confessou crime, afirma Polícia Civil
A fotógrafa Fabiana Coelho de Souza, de 40 anos, teria pedido R$ 500 mil para não divulgar o caso com o goleiro do Galo
A fotógrafa Fabiana Coelho de Souza, de 40 anos, suspeita de extorquir o goleiro Everson, do Atlético-MG, confessou o crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 06 de julho. Até então, a mulher negava a suspeita de extorsão, mas afirmou à PCMG que escreveu a mensagem pedindo o valor (cerca de R$ 500 mil para não divulgar o caso), porque estava bêbada.
Ainda segundo a instituição, durante depoimento, o jogador do Atlético-MG assumiu que manteve uma relação extraconjugal com Fabiana Coelho durante dois anos. Everson é casado com Rafaela Vieira, com quem tem quatro filhos: Marcos Paulo, Melissa, Rafaela e Rafael.
A mulher, inclusive, tem provas do relacionamento com o goleiro do Galo, como uma tatuagem com a data do início da relação e uma coleção de ingressos para as partidas do time mineiro, que, segundo Fabiana, era o atleta quem fornecia. Ela ainda acrescentou, em depoimento anterior, que só tomou conhecimento da carreira do jogador em 2021.
- Estava com o Éverson, amor. O goleiro, pra mim, não existia. [...] Eu não quero estar com o goleiro, quero estar com a pessoa, o ser humano - relatou anteriormente.
A Polícia Civil de Minas Gerais não dá mais desdobramentos sobre o caso e a investigação segue em sigilo. Na última sexta-feira, 30 de junho, o órgão cumpriu um mandato de busca e apreensão na casa de Fabiana, onde foram apreendidos vários computadores e celulares para serem periciados.