Fábio Santos comemora gol marcado e consequente vitória sobre o Coxa
Galo controlou e bateu o Coritiba por 2 a 0, na tarde deste domingo e voltou a vencer no Brasileirão, depois de três partidas<br>

- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético Mineiro voltou a vencer no Brasileirão. O Galo venceu o Coritiba por 2 a 0, sua primeira depois de três jogos sem triunfos, neste domingo, no Couto Pereira. Foi a primeira vitória do clube sob o comando do treinador Rogério Micale. Autor do primeiro gol, Fábio Santos comemorou muito o triunfo atleticano.
- Fazia tempo que não fazia gol. Fiquei feliz pela vitória, era um momento que precisávamos voltar a vencer. Feliz pelas duas partes - completou o jogador.
Relacionadas
Com o resultado, o Atlético subiu para a nona posição na tabela, com 23 pontos conquistados. Ainda é pouco para um dos cotados a favorito ao título, no começo da temporada. Porém, é só o começo do trabalho de Micale, que promete mudar o panorama do clube.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias