Filho do ex-jogador do Galo, Negrini, morre em acidente de carro
Henrique Negrini, de 18 anos, voltava de uma festa de Carnaval com mais dois amigos e bateu o veículo na Região da Pampulha
- Matéria
- Mais Notícias
Um acidente de carro matou no início da madrugada desta terça-feira, 25 de fevereiro, Henrique Magalhães Negrini, filho de Negrini, ex-meia do Atlético-MG, campeão da Copa Conmebol de 1992. O jovem, de 18 anos, bateu o carro na região da Pampulha e não resistiu.
Henrique estava com mais dois amigos voltando de uma festa de carnaval quando perdeu o controle do carro, colidindo com uma árvore na avenida Coronel José Dias Bicalho, na Região da Pampulha. Os outros dois acompanhantes do carro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Relacionadas
O Atlético-MG fez uma manifestação em suas contas de redes sociais e se solidarizou com o ex-meia pela perda trágica.
-O Clube Atlético Mineiro se solidariza ao ex-atleta Negrini, pela trágica perda de seu filho Henrique. Que Deus possa confortar os corações da família-publicou o clube.
Negrini jogou no Galo entre 1992 e 1994 e foi protagonista na conquista da Copa Conmebol de 1992, marcando os dois gols no primeiro jogo da final contra o Olimpia, no Mineirão. Pelo alvinegro, fez 67 jogos e 11 gols.
O Clube Atlético Mineiro se solidariza ao ex-atleta Negrini, pela trágica perda de seu filho Henrique. Que Deus possa confortar os corações da família. pic.twitter.com/v4NMY016li
— Atlético (@Atletico) February 25, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias