Michael quer Galo na mesma ‘vibe’ do duelo na Sula para cumprir ‘obrigação’ na Copa do Brasil
Para o goleiro, a equipe mineira tem de encarar as partidas com a mesma energia demonstrada na eliminação para o Unión-ARG, na última quinta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG tem no jogo contra o Afogados-PE, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 26, no interior pernambucano, uma “faca de dois gumes”. Se for eliminado, a pressão aumenta, ainda mais depois da eliminação na Sul-Americana, pelo Unión-ARG. Se garantir a vaga à terceira fase, terá cumprido uma obrigação.
Pelo menos é o que pensa o goleiro Michael, que tem sido o dono da camisa 1 alvinegra neste início de temporada. Segundo o jogador, se o Galo repetir a performance na partida contra o Unión, o Galo poderá cumprir sua "obrigação": de se classificar na Copa do Brasil.
O time mineiro também está de olho na premiação dada pela CBF para quem avançar à terceira fase do mata-mata: R$ 1,3 milhão.
Relacionadas
- Estamos encarando a Copa do Brasil como o campeonato da nossa vida. Vimos jogos deles, sabemos que o campo não é muito bom. Apesar de toda dificuldade, defendemos um grande escudo. Somos Atlético, temos que ir lá e sair com a classificação, é obrigação nossa - disse Michael.
Michael afirmou que o empenho na Sul-Americana, apesar da eliminação, mostrou que o Galo precisa ter o mesmo foco em todos o jogos da temporada.
- Eu saio frustrado, é frustrante. Saio orgulhoso da equipe no jogo de volta, mas perdemos a classificação no jogo da Argentina. É ligar uma alerta para não acontecer, temos que levar com seriedade nos jogos de mata-mata, tanto no primeiro, quanto no segundo jogo. Talvez não fizemos um jogo contra o Campinense. Creio que estamos evoluindo jogo após jogo. Tenho certeza que vamos a cada partida aprendendo mais com o que o Dudamel nos pede-concluiu o goleiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias