Jemerson treina à parte e saída do Galo ganha força
Zagueiro acompanhou boa parte da atividade desta terça-feira e aumenta rumores sobre possível ida para o Mônaco. Mesmo assim, deverá jogar contra o Flamengo
O torcedor do Atlético-MG vive a expectativa para saber se Jemerson ou Lucas Pratto deixará o clube. Nesta terça-feira, as evidências mais fortes ficaram por conta de um adeus do defensor, que teria uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 45 milhões) do Mônaco. Afinal, o jogador acompanhou a maior parte da atividade comandada pelo técnico Diego Aguirre do lado de fora.
O zagueiro, aparentemente, não teve nenhum tipo de problema que impedisse sua participação na atividade. Ele fez apenas um trabalho à parte na Cidade do Galo. Mesmo diante deste cenário, ele deverá ser titular na estreia do Atlético-MG na estreia na Copa Sul-Minas-Rio, contra o Flamengo, nesta quarta-feira.
O presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, já admitiu que Jemerson ou Lucas Pratto teriam seus destinos definidos até esta sexta-feira. E deu a entender que prefere negociar o zagueiro, uma vez que trouxe Erazo e não vê reposição à altura para a posição do argentino.