Carlos tem ruptura de ligamento e para por três meses no Galo
Atacante sofreu lesão no treino da segunda e exames mostraram que precisará passar por cirurgia; assim, perderá primeira fase da Libertadores
O técnico Diego Aguirre teve uma terça-feira de pesadelo na Cidade do Galo. Afinal, o treinador terá mais um desfalque na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Minas-Rio. Além de Luan e Thiago Ribeiro, o treinador do Galo teve a baixa mais grave com Carlos.
O atacante teve ruptura do ligamento do tornozelo direito durante o treinamento realizado na segunda-feira. Nesta terça, saiu o resultado que apontou que Carlos vai passar por cirurgia e perderá os próximos três meses. Com isso, ficará de fora dos jogos da fase de grupos da Libertadores, além de partidas do Campeonato Mineiro.
Outros dois problemas de Aguirre também estão no setor ofensivo. Thiago Ribeiro, com dores na perna esquerda, e Luan, com tendinite na perna direita, serão poupados do duelo diante do Flamengo. Assim, o provável Galo será Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Patric e Giovanni Augusto; Lucas Pratto.