Junto ao Chelsea, Atlético-MG quita parcela milionária referente à compra de Nathan
Campeão brasileiro e da Copa do Brasil pelo Galo, jogador foi adquirido em julho de 2020
O Atlético-MG quitou, na última sexta-feira, 13 de janeiro, a parcela remanescente referente à compra do meio-campista Nathan, junto ao Chelsea, da Inglaterra, em julho de 2020. O valor pago, segundo o que foi divulgado pelo clube, foi de R$ 7.096 milhões.
Em mais um passo rumo ao saneamento das finanças do Clube, o Atlético quitou, na última sexta-feira, 13 de janeiro, a parcela remanescente da compra do meio-campista Nathan junto ao Chelsea, da Inglaterra. O valor pago foi de 7.096 milhão de reais.#Galo 🏴🏳️
— Atlético (@Atletico) January 16, 2023
O jogador atuou pelo Galo de 2018 a 2021. Com a camisa alvinegra Nathan disputou 118 partidas, marcou 14 gols e conquistou quatro títulos, sendo o Brasileirão e a Copa do Brasil em 2021, além de duas edições do Campeonato Mineiro, em 2020 e 2021. Na temporada passada, o jogador foi emprestado ao Fluminense, mas teve poucas oportunidades.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
Tanto que, neste ano, o meio-campista optou por não permanecer no Rio de Janeiro, e decidiu fazer a pré-temporada no Atlético-MG. Contudo, Nathan não será aproveitado pelo técnico argentino Eduardo Coudet e deve seguir para outro destino, fora da Cidade do Galo.