menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Leonardo Silva classifica fase do Galo como ‘tempestadezinha’

O capitão da equipe no jogo que eliminou o Atlético-MG da Libertadores tentou dar uma faceta  mais positiva para o atual momento do clube 

O Galo caiu na fase de grupos da Libertadores e tentará se manter jogando em âmbito internacional na Copa Sul-Americana
imagem cameraO Galo caiu na fase de grupos da Libertadores e tentará se manter jogando em âmbito internacional na Copa Sul-Americana-Bruno Cantini/Atlético-MG
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 24/04/2019
15:43
Atualizado em 24/04/2019
16:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O clima pós-jogo no Atlético-MG, depois da derrota para o Nacional-URU, que culminou na eliminação alvinegra da Libertadores, era de frustração. Porém, a leitura do momento do clube não condiz com o pensamento do torcedor atleticano.

Para o zagueiro Leonardo Silva, que foi o capitão da equipe no jogo diante dos uruguaios, lamentou a derrota por 1 a 0 para o Nacional-URU, mas acha que o momento alvinegro é uma “tempestadezinha”.

Nosso sentimento é de tristeza. Da mesma maneira que o torcedor sofre, nós sofremos também, porque trabalhamos forte, duro. É uma tempestadezinha que a gente está atravessando, mas o futuro é brilhante, porque nós somos homens, vamos trabalhar bastante- disse.

Mesmo vindo de perda de título, mineiro para o Cruzeiro, derrotas por goleada, 4 a 1 para o Cerro Porteño, Leonardo Silva acha que o Galo fez bons jogos nas últimas partidas e ressaltou a luta e vontade do time na eliminação alvinegra.

-Ninguém entra em campo para perder ou sem vontade. Acho que a equipe está se dedicando ao máximo, evoluiu muito nesses últimos dez dias. Fizemos três ótimos jogos, no meu ponto de vista. Esses últimos três jogos - esses dois jogos da final e esse de hoje - foram bons jogos, dentro de um processo- disse.

Para Leo Silva, a chance é de começar a afastar as turbulências da equipe será no duelo com o Avaí, neste sábado, 27 de abril, às 19h, no Independência, quando o time estreia no Campeonato Brasileiro..

-O torcedor pode ter certeza que vamos trabalhar bastante para dar a volta por cima e trazer um resultado de vitória. A fase é muito difícil neste momento, mas estamos trabalhando muito para já no sábado começar muito firme, com o pensamento de brigar lá em cima (no Brasileirão). Temos uma equipe muito qualificada, com pais de família, com gente séria, que vai trabalhar muito para fazer o melhor neste Campeonato Brasileiro já começando no sábado- concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias