menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Levir testa time sem Cazares e com Denilson, Terans e Chará no ataque

O treinador fez um coletivo com Matheus Galdezani, alterando a estrutura do time, e dando chances de alguns "renegados" mostrarem seu jogo nos treinamentos

Matheus Galdezani
imagem cameraGaldezani formou o meio e campo com Adilson e Elias, deixando Terans, Chará e Denílson mais soltos na frente
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 01/11/2018
18:20
Atualizado em 01/11/2018
18:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

Como não conhece bem o elenco do Atlético-Mg, o técnico Levir Culpi está tendo de criar alternativas para a equipe na prática, testando para que ele possa observar e entender as características dos jogadores que possui.

Levir comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira, no penúltimo treino antes da partida contra o Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileirão. O jogo será realizado às 17h deste sábado, no Independência. A atividade foi seguida de treino de jogadas de bola parada.

Chamou a atenção as mudanças que o treinador fez ao colocar no time titular Terans, Matheus Galdezani e Denílson, nos lugares de Luan, suspenso, Cazares, que treinou entre os reservas e Ricardo Oliveira, que fez uma atividade à parte na academia.

No coletivo, o treinador escalou o time da seguinte maneira: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Cazares (Matheus Galdezani), Terans, Chará e Denilson.

A outra equipe teve Cleiton (Michael); Patric, Gabriel (Martín Rea), Juninho, Hulk, Matheus Galdezani, Nathan, Bruninho, Tomás Andrade, Edinho e Alerrandro (Leandrinho).

O atacante Ricardo Oliveira, que realizou trabalho à parte na academia, acredita em uma arrancada atleticana nesta reta final do Brasileirão para que o clube conquiste o objetivo de disputar a Libertadores do próximo ano.

- Está todo mundo se empenhando, procurando acertar e as coisas não estão acontecendo. Mas tem empenho, está todo mundo tentando e, às vezes, você não consegue, as coisas não saem como gostaríamos. Mas não deixamos de acreditar que ainda é possível e que essa coisa pode mudar. Faltam sete jogos, não podemos baixar a nossa guarda, precisamos acreditar em nós mesmos, está todo mundo dentro do mesmo barco e precisamos remar para o mesmo lado. Então, são sete jogos fundamentais e podemos salvar um ano que, até o momento, não está sendo bom, disse o camisa 9.

Nesta sexta-feira, o treino será às 16h, encerrando a preparação para o confronto com a equipe gaúcha.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias