A semana de preparação do Atlético-MG para o jogo contra o Flamengo, domingo, 23 de setembro, às 16h, no Maracanã, será de muito mistério. O técnico Thiago Larghi optou em fazer os treinos do restante da semana sem os olhares externos.
Larghi fechou o treinamento desta quinta-feira e fará o mesmo nas atividades de sexta-feira e sábado. Tudo para trabalhar jogadas e posicionamentos para buscar os três pontos contra o Rubro-Negro no Rio.
Larghi fez alguns testes com a entrada de Tomás Andrade na equipe titular que foi formada por Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson; Tomás Andrade, Matheus Galdezani, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.
Em seguida, fez três mudanças na equipe reserva e promoveu as entradas de José Welison, Elias e Luan nas vagas de Adilson, Matheus Galdezani e Cazares, respectivamente.
Os reservas treinaram com Patric, Gabriel, Juninho (Rea) e Hulk; José Welison (Adilson), Elias (Matheus Galdezani), Luan (Cazares), Nathan (Terans) e Edinho; Denílson.
O mistério para tentar surpreender o Flamengo se deve a importância do jogo, pois o time carioca é rival direto pela briga no G4.