‘Precisamos nos doar mais nos jogos’, diz o atacante Edinho do Atlético-MG
Recuperado de lesão, após ficar dois meses parado, o avante busca uma sequência maior de jogos para se afirmar na equipe alvinegra
Um bom banco de reservas pode fazer a diferença em momentos de dificuldade de um jogo. O Atlético-MG tem contado pouco com esse recurso em seus jogos. Contra o Cruzeiro, as entradas de Edinho, Terans e Matheus Galdezani não criaram uma situação nova para a equipe atleticana, o que causa críticas ao time por ter empatado com os reservas estrelados.
Para o atacante Edinho, que está de volta à equipe após contusão que o tirou de campo por dois meses, quem está vindo do banco tem de se doar um pouco mais para contribuir com o Atlético-MG.
- Nós, jogadores, quando estamos na reserva, a gente se cobra bastante porque quer jogar. A gente respeita quem está jogando, mas luta por uma vaga no time titular. Então, quem quer jogar tem que se entregar um pouco mais. É isso que estou buscando no dia a dia e creio que logo estarei 100% para ajudar o Atlético-MG, disse.
Buscando o seu espaço no alvinegro, Edinho se diz confiante em ter uma sequência maior de partidas. Ele atuou em apenas três jogos, contra Grêmio, quando se contundiu, São Paulo e Cruzeiro.
- Eu vinha tendo uma boa sequência muito boa jogando no Fortaleza e fiquei decepcionado pela lesão, mas tudo na vida tem um propósito e não posso lamentar. Estou recuperado e, agora, é um recomeço, buscar meu espaço a cada dia e recuperar a confiança de todos, principalmente a minha. Agora, é dar sequência e treinar forte para voltar aos 100% na parte física.
Duelo com o Flamengo
O atacante destaca a importância do confronto deste domingo, 23 de setembro, no Maracanã, contra o Flamengo.
0 É um jogo de seis pontos porque o Flamengo está ali, colado, então, temos que vencer para passar deles ou nos aproximar, concluiu.