Paulinho cobra mais eficiência do Atlético-MG nos jogos
Atacante comenta que o time precisa converter a superioridade em campo em gols
Após o empate em 0 a 0 com o Santos na Vila Belmiro, na tarde deste domingo (23), o Atlético-MG, que não vence há três jogos, mostrou uma faceta recorrente do time mineiro: ser superior nos jogos, mas sem conseguir converter as chances em gols e vitórias ao fim das partidas.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
O atacante Paulinho se sentiu frustrado com o resultado final, Isso por conta do desempenho da equipe na Baixada Santista.
- Fica a frustração. Sabemos o quanto trabalhamos no dia a dia para chegar no jogo e ganhar os três pontos. Mas é seguir trabalhando, não tem alternativa. Sabemos do potencial que temos, das condições que temos de conseguir melhores resultados e vamos seguir tentando - disse à "TV Globo" o camisa 10, que completou:
- A gente sabe que tem condição de sair vencedor de qualquer jogo. Temos demonstrado em todos os jogos que estamos superiores ao adversário, mas temos que converter isso em gols e conseguir as vitórias - completou o jogador.
O próximo compromisso do Atlético-MG será na quarta-feira (26), às 19h30, contra o Brasil de Pelotas, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.
O Alvinegro venceu o primeiro duelo por 2 a 1, no Mineirão, e precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final. Pelo Brasileiro, o Galo volta a campo no sábado (29), às 21h, contra o Athletico-PR, no Independência.