Presidente do Inter diz que Rodrigo Caetano fica e esfria desejo do Galo
De acordo com o mandatário do time gaúcho, o diretor de futebol já iniciou o processo de renovação com o Colorado para a próxima temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O desejo do Atlético-MG de contar com o diretor executivo Rodrigo Caetano esfriou. A o dirigente, hoje no Internacional, continuará no Colorado por mais uma temporada. Pelo menos é a garantia do presidente do Colorado, Marcelo Medeiros.
O dirigente deu uma entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça-feira e afirmou entender o interesse dos mineiros em Caetano, mas que ele fica no clube até o fim de 2019.
– O Rodrigo Caetano tem contrato com o Internacional até 2019. Esse contrato tem cláusulas que o protegem e que também protegem o Inter. Ele é um profissional que sempre defendeu a continuidade de trabalhos, trabalhos longos. Não tem nenhum problema, está tudo tranquilo em nossa relação. Ele está em 2018 e ficará em 2019. Houve sondagem, é normal que isso ocorra, disse o presidente do Internacional.
Rodrigo Caetano foi procurado pela diretoria do Galo para ser seu novo diretor de futebol, cargo hoje ocupado por Marques, interinamente.
Porém, Caetano já iniciou o planejamento Colorado com negociações para renovar o contrato de Odair Hellmann, atual treinador dos gaúchos
O Atlético-MG busca um novo executivo para o seu futebol desde a saída de Alexandre Gallo, demitido recentemente. O clube ainda não conseguiu encontrar uma pessoa que consiga conduzir o cargo desde que Eduardo Maluf faleceu, no ano passado.
Após perder Maluf, o Galo teve quatro diretores de futebol (Domenico Bhering, de forma interina, André Figueiredo, Alexandre Gallo e Marques) e nenhum se firmou na posição.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias