Robinho não treina e time titular do Galo só será revelado nesta quarta
Diego Aguirre faz mistério em treino fechado e apenas confirma que atacante não participou da atividade, mas que vai se concentrar com a delegação
O mistério sobre a escalação ou não de Robinho na partida contra o São Paulo só será revelado mesmo minutos do duelo desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência. O jogador não apareceu no campo durante o tempo em que a imprensa pôde acompanhar a última atividade da equipe na Cidade do Galo.
A única informação confirmada pelo clube é que o jogador segue em tratamento no departamento médico, mas que irá se concentrar com a delegação. Robinho sentiu uma fisgada na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do jogo de ida entre as duas equipes, semana passada, no Morumbi. O time paulista venceu por 1 a 0, com gol de Michel Bastos.
Caso Robinho seja vetado, Clayton, Carlos ou Hyuri brigam por uma vaga ao lado de Lucas Pratto no ataque. Não é apenas essa a dúvida e o mistério de Diego Aguirre. O técnico precisa definir também os substitutos de Rafael Carioca e Júnior Urso, suspensos.
O Atlético-MG precisa vencer o São Paulo por pelo menos dois gols de diferença para avançar à semifinal. Se devolver o placar do Morumbi, a disputa irá para os pênaltis. O Tricolor joga por qualquer vitória, empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença desde que faça gol.
Os 21 relacionados por Diego Aguirre:
Goleiros: Victor e Uílson
Laterais: Marcos Rocha, Patric, Carlos César e Douglas Santos
Zagueiros: Leonardo Silva, Eraz, Edcarlos e Tiago
Volantes: Leandro Donizete, Eduardo e Lucas Cândido
Meias: Dátolo, Carlos Eduardo e Cazares
Atacantes: Clayton, Robinho, Hyuri, Carlos e Lucas Pratto