Subsitutuo de Adílson, Zé Welison espera bom jogo do Galo no Rio
O volante titular sentiu uma fadiga na panturrilha esquerda e dará a vaga no time para Welison, que tem buscado se consolidar na equipe alvinegra
O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira, feriado do Dia do Trabalho, para encarar o Vasco, fora de casa, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o volante do Galo, José Welison, essa partida será muito complicada, já que o alvinegro carioca é sempre um adversário complicado diante do seu torcedor. Welison terá mais uma chance de jogar, pois Adílson, que vinha sendo o titular sentiu uma fadiga na panturrilha esquerda e não poderá estar em campo diante dos cariocas.
-O Vasco tem uma grande equipe e sempre cresce muito em sua casa, diante da sua torcida. Temos que fazer um jogo seguro, de muita intensidade, para buscarmos pontos como visitantes nesta rodada. Vai ser uma partida equilibrada, entre duas equipes que buscarão a vitória o tempo inteiro-disse.
Ainda de acordo com o atleta, o Galo tem tudo para evoluir nas próximas semanas. O jogador alvinegro busca se consolidar como titular da equipe. Nas últimas oportunidades que teve, fez partidas instáveis e acabou preterido no esquema do interino Rodrigo Santana.
-Estamos muito focados em evoluir nas próximas semanas. O grupo sabe do seu potencial e quer crescer de produção no Campeonato Brasileiro. Precisamos manter a confiança e regularidade para buscarmos nossos objetivos durante a competição.