O Atlético-MG anunciou no fim desta quarta-feira a demissão do técnico Thiago Larghi do cargo de treinador do time. A surpresa impera no fato, pois o comunicado foi feito pelo twitter, no meio de uma preparação da equipe para o duelo de domingo, contra o Fluminense, no Engenhão.
- Thiago Larghi não é mais técnico do Atlético-MG. Agradecemos ao treinador o empenho e a dedicação nesse período em que comandou a equipe., dizia o comunicado.
Larghi completaria 50 jogos pelo clube justamente nesta rodada do Brasileiro, contra o Flu. A diretoria atleticana não se pronunciou sobre o fato, mas já há especulações sobre o seu substituto. Levir Culpi é a bola da vez para assumir a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.
Larghi foi vice campeão-mineiro perdendo a final para o Cruzeiro e vinha sendo constantemente pressionado pelos últimos resultados da equipe. O treinador ficou quase três meses como interino no cargo, após demissão de Osvaldo de Oliveira, e só foi efetivado pouco antes da Copa do Mundo.