Troca de agressões entre Erazo e Kannemann é relatada por árbitro
Luiz Flávio de Oliveira detalha em súmula que 'luta corporal' ocorreu ao fim do empate em 1 a 1 entre Grêmio e Atlético-MG. Jogadores podem pegar até 12 jogos de gancho
- Matéria
- Mais Notícias
A confusão após o apito final do empate em 1 a 1 entre Grêmio e Atlético-MG não passou em branco por Luiz Flávio de Oliveira. Em súmula divulgada nesta quinta-feira sobre a decisão da Copa do Brasil, o árbitro detalhou uma "luta corporal" no gramado entre o gremista Walter Kannemann e o atleticano Frickson Erazo. Os dois atletas também foram expulsos de campo.
Nesta quinta-feira, circularam nas redes sociais um vídeo no qual o zagueiro equatoriano supostamente aplica sobre o gremista um "mata-leão", golpe de estrangulamento usado corriqueiramente nas artes marciais. Erazo teria parado apenas com a intervenção de seus companheiros de Atlético-MG.
Na súmula, Luiz Flávio de Oliveira afirmou expulsou os dois jogadores por "conduta violenta", pela "luta corporal no solo com o adversário". Segundo o CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), caso os dois zagueiros sejam denunciados por agressão física, há risco de ambos pegarem de quatro a 12 jogos de suspensão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias