Valdívia chega ao Atlético-MG e afirma: ‘Queria retomar meu futebol’
Meia de 22 anos brincou com jornalistas e pediu para encerrar coletiva por estar com fome
- Matéria
- Mais Notícias
Mais novo reforço do Atlético-MG, o meia Valdívia foi apresentado nesta terça-feira na Cidade do Galo. Irreverente como sempre, o jogador de 22 anos pediu até rapidez aos jornalistas durante a coletiva de apresentação. O motivo? Com fome, ele precisava comer. Antes, garantiu que aceitou o desafio como forma de resgatar seu futebol, e não pelo fato de o Inter disputar a Série B.
– Eu queria retomar meu futebol, não importava onde seria. Não é por jogar a Série B, mas é por querer retomar meu futebol. O presidente me deu oportunidade e estou pronto para defender o Galo – afirmou o meia.
O jogador também comentou a disputa por posição no ataque do Galo. Para conseguir uma vaga entre os onze de Roger Machado, ele se oferece a jogar pelos lados ou centralizado.
– Quero jogar na frente, Esquerda, direita, meio. O Roger pediu para que eu mostrasse no quadro em que posição jogaria. Perguntei quem jogava na esquerda e falaram que era o Robinho. Eu disse que queria jogar na direita – comentou, rindo.
Regularizado no BID, Valdívia deve estrear no domingo, contra o Palmeiras, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não poderá entrar em campo contra o Paraná, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, porque já disputou a atual edição da competição pelo Internacional.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias