Guto Ferreira sobre empate: ‘Não estou nada satisfeito’
Treinador lamentou as chances desperdiçadas que impediram o Esquadrão de Aço sair de campo com o triunfo
O clima da coletiva entrevista de Guto Ferreira era de frustração. Abatido por ver o triunfo escapar entre os dedos no minuto derradeiro, o treinador lamentou as chances desperdiçadas pelo ataque Tricolor.
“Eu acho que fizemos um jogo brigado, bastante disputado. O Bahia fez um grande jogo, tanto que vencia até os 48. O menino acertou do meio da rua, não deu tempo de cortar. A gente conhece o São Paulo, mas o time que jogou em campo com Hudson, Trellez também... O Bahia jogou com a equipe completa. Infelizmente para nós. Fomos penalizados com dois pontos. Não estou nada satisfeito. Não adianta a gente ficar lamentando”, analisou.
Ainda na conversa com a imprensa, o comandante saiu em defesa do atacante Kayke, que sofreu com as vaias da torcida quando esteve em campo.
“Hoje eu tinha ele na posição. Jogador na sua carreira com inúmeros gols, aqui não tem dado sorte. Nesse momento, Edigar cansou e eu tinha Kayke. Eu sinceramente não tinha ninguém para poder fazer uma substituição. Você aposta e tenta”.
Na próxima rodada, o Bahia tenta recuperar os dois pontos perdidos diante do São Paulo contra o Palmeiras, no Allianz Parque.