Autor de gol no Sul, Marcinho fala sobre origem como meia-atacante
Adiantado para a ponta direita na etapa final, camisa 4 melhora e marca, no fim, o segundo gol do Botafogo na derrota alvinegra para o Internacional, por 3 a 2, no Beira-Rio
Não deu para o Botafogo. Neste sábado, a equipe de Eduardo Barroca foi derrotada para o Internacional por 3 a 2, em Porto Alegre, e vai dormir na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos.
Autor do segundo gol do Alvinegro, no último lance do duelo no Beira-Rio, Marcinho cresceu de rendimento na etapa final quando foi adiantado para a ponta direita, após a entrada de Fernando. O camisa 4 falou sobre atuar mais avançado e analisou a derrota dos cariocas.
- Minha origem é como meia-atacante de beirada. Fica mais fácil, as coisas ficam na memória. Tentei ajudar a equipe hoje, mas infelizmente o resultado não foi como a gente esperava. Infelizmente tomamos um gol, precisamos nos expor, e sofremos com os contra-ataques. Mas em nenhum momento deixamos de procurar o gol. Mas infelizmente, esbarramos na qualidade do adversário - lamentou.
> Confira a tabela e o simulador do Campeonato Brasileiro
GABRIEL COMENTA GOL DE LINDOSO
O placar na capital gaúcha foi aberto à favor do Internacional por Rodrigo Lindoso, ex-jogador do Botafogo. Em jogada de escanteio, o volante se antecipou à zaga carioca e fez 1 a 0, ainda no primeiro tempo. O zagueiro Gabriel comentou o lance:
- Uma jogada que a gente já tinha visto, que o Lindoso puxa bem no primeiro pau. Jogo assim é definido nos detalhes. Estávamos bem na partida, mas tomamos um gol bobo, que poderia ser evitado. Vamos procurar melhorar para buscar a virada.