Carli retorna ao Botafogo após quase quatro meses de recuperação
Zagueiro entrou aos 39 minutos do segundo tempo e foi ovacionado pelos alvinegros presentes no Nilton Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Além da vitória do Botafogo por 3 a 0 em cima do Santos no Nilton Santos, a noite da última quarta-feira também reservou outra surpresa agradável para os alvinegros. Joel Carli, que ficou quase quatro meses longe dos gramados, entrou em campo nos minutos finais.
Relacionadas
+ ATUAÇÕES: Lucas Fernandes e Tiquinho Soares comandam vitória do Botafogo no Nilton Santos
Luís Castro chamou o jogador aos 39 minutos do segundo tempo para colocá-lo no lugar de Víctor Cuesta. O zagueiro foi aplaudido e ovacionado por todos os 28 mil torcedores que estiveram presentes no estádio.
+ VÍDEO: Torcida do Botafogo faz linda festa no Nilton Santos durante jogo do Brasileirão
Com 188 partidas, Carli é o segundo estrangeiro com mais jogos pelo Botafogo na história. Apesar de toda idolatria pelo clube, o jogador de 36 anos sofreu problemas musculares neste ano e precisou ficar afastado por quase quatro meses.
Antes de entrar em campo nesta quarta-feira, a última partida do zagueiro havia sido no dia 10 de julho, na vitória do Cuiabá em cima do Botafogo por 2 a 0. Desde então, o argentino vem se recuperando da lesão e se aprimorando fisicamente para retornar aos gramados.
Apesar dos problemas musculares, o jogador chegou a ser relacionado para algumas partidas, mas ainda não havia entrado em campo. Vale lembrar que o contrato do zagueiro se encerra no fim desta temporada e existe uma expectativa pela renovação.
+ Botafogo não vence Athletico-PR em Curitiba desde 2008
O Glorioso volta a campo no próximo domingo, contra o Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada, pela última rodada do Brasileirão. Fora de casa, o time de Luís Castro busca uma vitória para tentar carimbar vaga para Libertadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias