menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Diretor da SAF do Botafogo ironiza declarações do presidente do Fluminense sobre Nilton Santos

Thairo Arruda responde falas de Mário Bittencourt sobre a troca do gramado no estádio

Thairo Arruda
imagem cameraThairo Arruda rebate declarações de Mário Bittencourt (Vítor Silva/BFR)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/04/2023
19:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

Thairo Arruda não enxergou com bons olhos as declarações de Mário Bittencourt a respeito da troca de gramado no Nilton Santos. O diretor da SAF do Botafogo ironizou as falas do presidente tricolor e afirmou que o Fluminense deveria ter outras preocupações neste momento.  

- Aproveitamos a publicidade: o Nilton Santos tem vocação para importante linha de receitas para o Botafogo. Clubes que estejam sem estádio e tenham interesse em alugá-lo, de acordo com nosso plano de negócios, podem jogar no gramado sintético certificado pela Fifa e de alto padrão de excelência. Na condição de assistente do Flamengo na busca pela gestão do Maracanã, o Fluminense deveria ter outras preocupações - declarou Thairo Arruda ao "ge".

+ James Rodríguez responde proposta do Botafogo, Fluminense sonha com Thiago Silva… O Dia do Mercado!

continua após a publicidade

As falas de Mário Bittencourt geraram muita repercussão nas redes sociais. O presidente tricolor afirmou que Flamengo e Fluminense deveriam ter sido consultados sobre a troca de gramado do Nilton Santos. 

– As pessoas esquecem que o Engenhão também é equipamento público, da Prefeitura do Rio de Janeiro, e que hoje é controlado pelo Botafogo. O Botafogo, que também é uma SAF, acabou de trocar o gramado de grama natural para grama sintética, que Flamengo e Fluminense são contra. Nunca houve intransigência de não flexibilizar para Vasco e Botafogo, mas desde que se lembre que o Engenhão também deveria ser flexibilizado e que deveríamos ser ouvidos se um dos principais estádios do Rio de Janeiro deveria ter gramado sintético ou não - declarou Mário Bittencourt no programa "Seleção SporTV". 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias