Gatito lamenta: ‘A gente não conseguiu segurar a bola lá na frente’
Goleiro do Botafogo foi destaque da partida, apesar da derrota para o Corinthians. Pegou até pênalti. Mas tudo isso indica que o time misto do Glorioso praticamente não viu a bola
Numa partida em que o ataque do Botafogo pouco fez, o destaque soberano da equipe foi Gatito Fernández. O goleiro pegou até pênalti, mas lamentou que a bola praticamente só rondou a área dele, especialmente na segunda etapa da partida contra o Corinthians.
- Acho que, no primeiro tempo, fizemos um jogo tático muito bom. No segundo, sabíamos que eles viriam para cima, precisavam ganhar. A gente não conseguiu segurar a bola lá na frente. Nossa defesa fez bom jogo, mas não deu - entende o paraguaio.
O Botafogo volta para o Rio ainda neste domingo. O time se reapresenta na segunda-feira e treina também na terça. Em seguida, o time embarca para o Uruguai, onde, na quinta-feira, a equipe encara a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Nacional.
- Estamos vindo de jogos segunda e quinta, e o Corinthians penou para ganhar da gente com time misto. Queríamos ganhar, mas temos coisa mais importante. Temos que ficar, agora, com a cabeça nas oitavas de final da Libertadores - entende Bruno Silva.