Jair exalta luta do Botafogo, mas admite: ‘Não merecemos a vitória’
Treinador escalou um time misto contra o Corinthians. O Glorioso sustentou a pressão no primeiro tempo, mas, no segundo, as alterações do rival minaram a posse de bola carioca
O Botafogo jogou com cinco alterações, tentou suportar a pressão do Corinthians, mas não conseguiu, principalmente no segundo. Por isso mesmo, o técnico Jair Ventura não teve problemas em admitir a superioridade do adversário no duelo deste domingo.
- Nosso time está de parabéns. Mesmo com tantos meninos e tantos desfalques, foi valente e lutou. Não merecemos a vitória, longe disso. O Corinthians foi superior, principalmente no segundo tempo, foi merecedor da vitória - disse.
As alterações foram nos três setores, e foram feitas por conta da sequência de três jogos em sete dias que o time teve. E ainda há o duelo contra o Nacional-URU, na quinta-feira. Preocupação com a parte física dos atletas.
- Eu não queria correr o risco de perder jogadores que são muito importantes
para nós. Vimos os indicadores e conversei muito com a nossa fisiologia. Seguramos os que tinham risco de ter alguma lesão - explicou.