Raí se declara ao Botafogo, agradece Luís Castro e rasga elogios para Tiquinho e Eduardo
Meia pertence ao time B alvinegro e tem sido utilizado nos jogos da equipe principal
Autor do terceiro gol do Botafogo na vitória em cima da Portuguesa por 3 a 1 na semifinal da Taça Rio, Raí vem sendo utilizado por Luís Castro e tem ganhado casca no time principal. O meia revelou que está mais maduro dentro de campo, agradeceu aos seus companheiros de elenco e se declarou ao clube alvinegro.
- Estou num momento em que me vejo um pouco mais maduro do que antes. Estou aprendendo muito com jogadores como Tiquinho, que me ensina bastante, e Eduardo, que quando saio do treino fico observando ele. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Quero agradecer também ao treinador (Luís Castro) pela oportunidade e pela confiança - declarou Raí para "Botafogo TV":
+ Fluminense encaminha acerto com volante do Grêmio, colombiano é oferecido ao Botafogo… O Dia do Mercado!
+ Luis Henrique celebra sequência no Botafogo, fala da relação com Luís Castro e revela grande sonho no clube
– O Botafogo é muito importante na minha vida. Minha última oportunidade de jogar futebol era aqui, porque eu não queria mais jogar. Foi minha última chance. Eu consegui passar e permaneço aqui desde os meus 12 anos. Não sei como explicar. O Botafogo é tudo para mim - completou.
+ Atacante do América do México é oferecido ao Botafogo; entenda
O Glorioso entra em campo no próximo domingo, diante do Audax, às 18h, no Raulino de Oliveira, pelo jogo de ida da final da Taça Rio. O título da competição vale uma vaga para Copa do Brasil de 2024.