Tchê Tchê analisa empate do Botafogo na Sul-Americana e comenta sobre futuro de Luís Castro: ‘Torcemos pela continuidade’
Volante lamenta as oportunidades desperdiçadas pelo Glorioso em campo
Depois do empate entre Botafogo e Magallanes por 1 a 1 na Sul-Americana, Tchê Tchê concedeu uma entrevista coletiva para imprensa ao lado de Luís Castro. O volante fez uma análise da partida e comentou sobre o interesse do Al-Nassr na contratação do treinador.
- A gente vinha controlando bem a partida. Saímos na frente no placar. É verdade que tivemos oportunidade para ampliar. Acabou não acontecendo. Fizemos nosso máximo. Tem vezes que as coisas não acontecem. Depois da expulsão, acaba ficando mais difícil. O time deles achou alguns espaços e tomamos um gol - declarou Tchê Tchê.
+ Botafogo vai ao mercado: confira treinadores estrangeiros livres no mercado
- É difícil falar nesse momento. Acredito que todos nós do clube torcemos pela continuidade do trabalho. Nós vamos torcer pela permanência de Luís Castro. Fica a gratidão por tudo e seguimos - completou.
O Glorioso entra em campo no próximo domingo (2), diante do Vasco, às 16h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. A equipe alvinegra busca vencer no clássico para se manter confortavelmente na liderança do campeonato.