Victor Sá analisa atuação do Botafogo e projeta último jogo da Sul-Americana: ‘Tudo em aberto’
Atacante concede entrevista para imprensa em Quito (Equador) e rasga elogios para Lucas Perri
Depois do empate sem gols entre LDU e Botafogo, Victor Sá concedeu uma entrevista coletiva para imprensa ao lado de Luís Castro. O atacante analisou a atuação da equipe alvinegra em Quito (Equador), rasgou elogios para Lucas Perri e fez uma projeção da última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
- Sabíamos da dificuldade que era jogar aqui. A questão da altitude faz muita diferença. Viemos tentando jogar nas entrelinhas. No primeiro tempo não conseguimos tantas finalizações. Sabemos da qualidade do Perri, que novamente acabou ajudando nossa equipe - declarou Victor Sá.
+ Messi vai voltar ao Barcelona? Lembre jogadores que retornaram para seus clubes onde foram ídolos
- É destacar o desempenho do grupo todo, porque é uma batalha muito difícil. Queríamos muito a vitória, mas sabemos que está tudo em aberto, seguimos líderes e agora é decidir no último jogo - completou.
O Glorioso volta a campo no próximo sábado (10), diante do Fortaleza, às 21h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. O time de Luís Castro busca uma vitória dentro de casa para se manter na liderança isolada da competição.